segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Porto > Santiago de Compostela

Pois é meus caros colegas do pedal...preparem-se!!!! Duma conversa com o colega Vidrinhos surge a ideia de pedalar até Santiago de Compostela. Agora...bora lá entalar mais uns quantos para nos acompanhar!!!!!



Fica desde já feito o convite para pedalar até Santiago de Compostela.
À partida, e salvo melhor proposta, sugiro que esta aventura se realize entre 30 de Abril e 03 de Maio (deste ano).
Primeiras notas do percurso:
Distância a percorrer: 238km
Subida acumulada: 3.124m
Descida acumulada: 2.909m

As etapas serão estudadas com mais precisão bem como toda a logística necessária a cumprir o objectivo.

14 comentários:

  1. boas....caros bttistas.eu alinho.....já lá tou.....no fdsemana falámos melhor.......deve ser um percurso bem porreiro e que fica pra história......abraço moura

    ResponderEliminar
  2. Ola pessoal.
    Sem duvida uma prova fantastica e dura mas quem anda por gosto nao cansa tenho a certeza.
    Tenho pena mas nesta altura nao posso ir. Nao da para ir a seguir a pascoa mas fica desde ja o aviso e que a seguir a pascoa tambem nao prometo nada e que tenho um quisto.E sabem a onde?

    NO RABO...
    Acho que esta merda doi de caralho...DEPOIS.

    ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  3. Carisssimos BETETISTAS
    já fiz este percurso no ano passado e é verdadeiramente espetacular, até que enfim é lançado um desafio de GAJO. Penso que a data apontada não será a mais conveniente, logo sujiro as seguintes
    30 de abril (5ª feira)arranque
    1 de maio (6ª feira feriado)
    2 de maio (sabado chegada a S. Tiago)
    ou
    10 de junho 4ª feira feriado
    11 de junho 5ª feira feriado
    12 de junho 6ª feira
    de qualquer forma são precisoa no minimo 3 jantares e algumas grades de Mine's para acertar tudo ao promenor
    BOAS PEDALADAS

    ResponderEliminar
  4. Caro Magalhães. Já foi alterada a data de realização, contudo considero mais prudente a previsão de 4 dias para que no último dia seja possível fazer muito poucos km e poder chegar a meio da manhã a Santiago e passear por lá sem stress bem como aproveitar ao máximo todo o percurso sem pensar apenas em pdalar para cumprir os dias previstos. Resumindo: na desportiva.

    ResponderEliminar
  5. se for a 1º data 30 de abril...podem "contar" comigo, estou de ferias!!!!!
    mas claro temos k falar!!

    ResponderEliminar
  6. Bora lá então...arrancaremos dia 30 de Abril.

    ResponderEliminar
  7. Bora lá então...arrancaremos dia 30 de Abril.

    ResponderEliminar
  8. eu tou fora
    mas pessoal força aí nessas biclas
    estradas n é comigo
    abraços para todo o team

    ResponderEliminar
  9. oh rapaz...mas quem disse que era por estrada???

    É mesmo para fazer o caminho pedestre até Santiago.

    ResponderEliminar
  10. Olá, caro colega e vizinho, será que dá para ir mais um? E já agora, vão em autonomia ou haverá apoio?

    ResponderEliminar
  11. Claro que dá para mais um. Quantos mais melhor. A ideia é ir em autonomia apoiando-nos uns aos outros. Dormida em albergues (ou pousada de juventude) e comer onde houver comida.
    Por isso estão previstos 4 dias para poder curtir a viagem sem stresses...

    ResponderEliminar
  12. E a volta, como será? Comboio, ou arranja-se boleia da família?

    ResponderEliminar
  13. E as credenciais, alguém as vai pedir ou não. Já agora podíamos ficar com as honras de peregrino. É só levar o papel e ir carimbando...

    ResponderEliminar
  14. Ainda estamos a ponderar conseguir transporte colectivo gratuito para o regresso. Caso não seja possível não me desagrada nada a ideia de ter a familia à minha espera na chegada a Santiago...a ver vamos.
    Quanto às credenciais apenas falta saber quantos seremos no total para efectuar o pedido das mesmas.

    PS: A combinar brevemente uma pequena nocturna com jantar incluído para discussão dos pormenores!

    ResponderEliminar